Holograma de Frank Zappa irá fazer diversos shows em 2018
06/02/2018 12:13 em Música

A mesma empresa responsável pelo holograma de Ronnie James Dio, agora fará um de Frank Zappa e excursionárá ao final de 2018.

A turnê irá se chamar “The Bizarre World Of Frank Zappa” e terá músicos que tocaram com o icônico artista como Ray White, Mike Keneally, Scott Thunes, Robert Martin e Joe “Vaultmeister” Travers.

Também estarão outros nomes como Steve Vai, Warren Cuccurullo, Ian Underwood, Vinnie Colaiuta, Napoleon Murphy Brock, Arthur Barrow, Ed Mann e mais.

Para os shows serão utilizadas imagens inéditas de Frank Zappa no início dos anos 70 que vinham sendo mantidas em segredo pelos últimos 44 anos.

Quem falou a respeito da empreitada foi o filho de Zappa, Ahmet, que descreveu e defendeu a tecnologia:

“Como um futurista e entusiasta dos hologramas, Frank quebrou barreira atrás de barreira sem medo como um artista e para honrar seu espírito indomável iremos fazê-lo novamente, 25 anos após sua morte. Esse show incrível que estamos montando celebra a música, imagens surreais e humor sinônimos de Frank. Iremos cruzar os limites do que qualquer um já viu em termos de hologramas no palco até hoje.

Circunstâncias, objetos, locais e assuntos das músicas de Frank e da sua imaginação serão trazidos à vida pela primeira vez no palco. Suas próprias ilustrações, imagens clássicas de seus álbuns e personagens de suas músicas poderão interagir e se apresentar no palco. E não vamos nos esquecer, o próprio Frank irá chacoalhar seus fãs junto com os colegas de banda.

Meu pai e eu discutimos ativamente o 3D e a tecnologia de hologramas, e era um conceito que ele gostava muito. Ele dedicou metade de um capítulo no “The Real Frank Zappa Book” para esse assunto. Em um lado pessoal, eu sinto que estou terminando algo que meu pai começou há anos”.

Fonte: Tony Aiex – Tenho Mais Discos Que Amigos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!