Dr. Sin retorna aos palcos para show especial no Angra Fest
15/09/2018 11:25 em Música

Com produção da Top Link Music, o Angra vai comemorar em grande estilo seu centésimo show da bem sucedida “Omni Tour”. Uma nova edição do Angra Fest será realizada na capital paulista dia 1º de dezembro, sábado, no Tropical Butantã. A produtora tem orgulho em informar que o Dr. Sin retorna aos palcos e será uma das atrações do Angra Fest.

Além do Dr. Sin, o Angra Fest conta com a participação das bandas Angra, Project46, Malta e Nervosa. O evento promete reunir o melhor do rock. O festival é uma mistura de música, cultura, atitude e já marcou o calendário de shows da cidade ano passado e volta ao circuito para apoiar a união do rock no país.

Informações e preços: https://ticketbrasil.com.br/festival/6414-angrafest-saopaulo-sp/

Para celebrar essa parte da turnê brasileira, a banda divulgou seu novo videoclipe para a música Light of Transcendence. “Estou muito feliz com o videoclipe de ‘Light of Transcendence’ e com os novos shows confirmados. Está sendo uma grande e maravilhosa aventura, nunca esqueceremos”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

Assista o videoclipe de “Light of Transcendence”:

Atualmente formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados com o sucesso desta nova fase e o lançamento deste videoclipe. A banda está em turnê do álbum “ØMNI” por todo o planeta, com mais de 100 datas confirmadas em 2018 e segue com novos planos para 2019.

Informações: www.angra.net

Fonte: Rockbizz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!