Brian May diz que Rami Malek merece Oscar pela interpretação de Freddie Mercury
30/11/2018 09:23 em Música

Brian May expressou toda a sua felicidade e satisfação com o resultado alcançado pelo filme “Bohemian Rapsody” em uma entrevista ao site Press Associated. 

O guitarrista do Queen exaltou principalmente a atuação de Rami Malek no papel do vocalista Freddie Mercury. “Ele é incrível… Sem dúvida alguma estará na lista de indicados ao Oscar, e merecidamente”, disse o músico. Ele também classificou o trabalho do ator como “memorável”. 

O mesmo orgulho aparece quando May fala sobre Gwilym Lee, ator que o interpretou na cinebiografia, dizendo que ele “deveria ganhar vários prêmios”. 

Depois de arrecadar mais de 15 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas na terceira semana de lançamento, “Bohemian Rhapsody” ficou em segundo lugar na lista de “biografias musicais” de maior bilheteria de todos os tempos. 

Apenas “Straight Outta Compton”, que faturou US $ 161 milhões quando estava em cartaz, em 2015, está à frente do filme do Queen, que já está com um total de arrecadação nos EUA de US $ 127 milhões. 

Assista ao trailer final abaixo:

Fonte: Rolling Stone Brasil

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!