Novos Baianos na Pedreira Paulo Leminski – Curitiba - PR
23/03/2017 11:47 em Música

Novos Baianos serão principal atração de festival que ocupa a Pedreira em maio, também estão confirmados Criolo, Karol Conka e a Banda Mais Bonita da Cidade, que se apresenta com Paulo Miklos, entre outros nomes da MPB.

Os Novos Baianos fecham a programação musical do festival Coolritiba, que será realizado no dia 13 de maio na Pedreira Paulo Leminski. Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão se reuniram em 2016 após 17 anos de hiato e serão headliners do evento, que conta com outros sete shows, já anunciados.

De Curitiba, foram escaladas A Banda Mais Bonita da Cidade, que tocará ao lado do ex-titã Paulo Miklos, e a rapper Karol Conka. O duo Anavitória, do Tocantins, as cantoras Céu e Clarice Falcão e os rappers Criolo e Projota completam o time de shows musicais.

Os ingressos para o evento já estão à venda no Disk Ingressos e custam de R$ 80 (meia-entrada pista) a R$ 400 (inteira camarote).

 

Sustentabilidade

Além de música, o festival, que tem como tema a sustentabilidade, terá exposição de moda com estilistas regionais, gastronomia e intervenções de artes plásticas. A cenografia do festival também será toda criada por artistas curitibanos que utilizam materiais recicláveis como suporte de criação.

O público também será estimulado a adotar práticas sustentáveis. Todos deverão doar um livro assim que chegarem à Pedreira no dia do festival. Assim como já acontece em outros espetáculos da cidade, doadores de sangue também terão 50% de desconto na compra do ingresso.

Os produtores do Coolritiba também vão plantar, em parceria com a Sanepar, uma árvore para cada pagante do festival dentro do estado do Paraná. A estimativa é que o público atinja 15 mil pessoas.

FONTE: Gazeta do Povo 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!