Peter Baltes, baixista e fundador do Accept, deixa a banda
30/11/2018 09:17 em Música

O baixista e fundador do Accept, Peter Baltes, anunciou sua saída da banda nesta quarta-feira, dia 28. 

Em um comunicado na página oficial da banda no Facebook, Peter disse: “Para todos os fãs do Accept: eu anuncio a minha saída como baixista do Accept. Estive com a banda desde o começo. Muitos de vocês também estiveram lá. Eu gostaria de agradecer a todos vocês pelos ótimos anos que compartilhamos juntos”. 

 

O guitarrista Wolf Hoffmann comentou sobre a saída de Peter: “Nós ficamos juntos por quatro décadas, passamos pelos bons e maus momentos, altos e baixos, e me lembro de incríveis momentos no palco. Foi uma parceria entre nós pessoalmente e musicalmente, isso é muito raro no mundo da música. 

Olhando pra trás, eu vou sempre valorizar os primeiros anos, as inúmeras horas que ficamos compondo músicas, brincando, conhecendo as cidades por onde estávamos excursionando e nos divertindo. 

Especialmente nestes últimos dez anos, depois da volta do Accept ter sido tão divertida e bem sucedida que eu pensei que fosse durar para sempre até que um de nós caísse morto no palco. Mas eu estava errado, não era para ter sido assim. 

Ver Peter deixar a banda me deixa muito triste, mas não há nada que eu possa fazer a não ser desejá-lo o melhor, esperar que essa seja a decisão certa e que ele encontre o que quer que esteja procurando. 

Eu, com certeza, vou sentir falta do meu irmão! Uma coisa é certa: Accept vai continuar com tudo”.
 

O Accept emitiu uma nota separada: “Todos nós estamos com os corações despedaçados! Peter precisava mudar sua vida e desejamos todo o melhor para ele. Ele sempre será parte da família Accept, nós todos devemos desejar o melhor para ele. ACCEPT WILL KEEP IT METAL”.
 

Fonte: Rockbizz

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!