Livro “I’ll Be Your Mirror” de Lou Reed será relançado em novembro
09/09/2019 13:47 em Música

I’ll Be Your Mirror”, o primeiro livro expansivo de letras de Lou Reed, será relançado pela editora Faber & Faber no dia 7 de novembro. A nova edição conta com introduções de Laurie Anderson, viúva de Reed, além de Martin Scorsese e James Atlas. As letras do álbum “Lulu”, que Lou Reed gravou com o Metallica em 2011, também fazem parte do conteúdo do livro. As informações são da Rolling Stone.

O livro estará disponível em capa dura e ebook, além de uma edição limitada que conta com uma capa em papel reflexivo prateado brilhante, um estojo de tecido preto e um panfleto de letras inéditas manuscritas de “Sally Can’t Dance”. A edição deluxe é limitada a 250 cópias e está disponível para pré-venda no valor de £19.99 (cerca de R$ 100).

A publicação ainda reporta um diálogo entre David Bowie e Laurie Anderson sobre as críticas negativas que o álbum “Lulu” recebeu: “Após a morte de Lou, David fez questão de me dizer: ‘Ouça, este é o melhor trabalho de Lou. Esta é sua obra-prima. Apenas espere, será como Berlim. Todos levarão um tempo para se atualizarem'”.

Fonte: The Music Journal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!